Ajuda

Ajuda

SOBRE O QCLUB

Com o objetivo de conectar empresas e consumidores bem como oferecer experiências únicas o Q Club foi criado para tornar a sua vida mais fácil, com mais Lazer, Saúde e Economia, oferecendo serviços de qualidade em ótimos estabelecimentos  e com preços irresistíveis.

MINHA CONTA

Saiba mais sobre a sua conta Q CLUB.

Acessando sua conta, você pode verificar e alterar dados cadastrais, alterar sua senha, verificar seus bônus e assinatura, consultar os seus cupons.

Como faço para localizar o meu cupom?

Os cupons adquiridos ficam disponíveis em sua conta, a partir da confirmação do pagamento. Para acessá-los basta fazer o seu login e clicar em Minhas compras, selecione o cupom que deseja utilizar. 

Como faço para utilizar o meu cupom?

Cupom disponível em sua conta você terá duas formas para utilizar: 

1 - Impresso - Faça a impressão do seu cupom e apresente no estabelecimento.

2- Via celular - Faça um print do cupom e apresente o mesmo no estabelecimento. 

Não se esqueça verifique as regras se o parceiro exige a impressão do referido cupom. Caso não há essa exigência basta você apresentar via celular e consumir sua oferta.

Como faço para assinar gratuitamente a newsletter e ficar por dentro dos descontos?

Para receber diariamente nossa newsletter, acesse o nosso site e cadastre-se seu e-mail.

COMO COMPRAR

Como faço para comprar?

Para fazer suas compras é simples, basta ser cadastrado e clicar em comprar e seguir o passo a passo, agora lembre-se assinantes tem descontos a mais nas ofertas e assinantes podem utilizar as ofertas diretamente no estabelecimento desde que estejam com sua assinatura em dia.

UTILIZANDO O SEU CUPOM

Meu cupom venceu. E agora?

Fique atento à validade do cupom digital que aparece nas regras, a data de início é o dia em que você pode utilizar o cupom e a data final é o limite para utilização do produto ou serviço que você adquiriu.

Posso desistir da compra?

Caso você ainda não tenha utilizado o seu cupom, é possível cancelar o pedido em até 7 dias a contar da confirmação da compra. Caso tenha dúvidas, confira as regras estabelecidas em nosso termo de uso ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento contato@qclub.com.br

CANCELAMENTO

Minha compra foi cancelada pelo cartão de crédito. O que devo fazer?

Caso sua compra não seja autorizada por outro motivo, entre em contato com a administradora do seu cartão. Em caso de cobranças indevidas, envie-nos uma cópia de sua fatura, pelo e-mail  contato@qclub.com.br

PARCELAMENTO E PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?

O Q CLUB oferece opções de pagamento por meio de cartões de crédito Visa, Master, Amex e Diners, via Pagamento Digital  com opções de débito em conta ou cartões de crédito com opção de parcelamento em até 18x, consulte os valores de juros e taxas.

PERGUNTAS FREQUENTES

Vi uma oferta há alguns dias e gostaria de comprá-la, é possível?

As ofertas podem ser compradas apenas enquanto estiverem ativas no site de cada cidade. Antes de realizar sua compra, confira as regras.

Para não perder nenhuma oferta de sua cidade, acesse nosso site www.qclub.com.br, cadastre-se em nossa newsletter e receba diariamente as informações em seu e-mail.

Como são divulgados os novos descontos?

Para saber qual a oferta do dia, basta cadastrar-se no SITE para receber alertas por e-mail. Ou acessar o site www.qclub.com.br.

Por quanto tempo o desconto é válido?

Isso varia de acordo com a oferta, mas as informações detalhadas serão sempre disponibilizadas no site, antes mesmo de o consumidor optar pela compra.